Químicos de Rio Claro recebem deputado Paulinho da Força

0
425

O Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região recebeu hoje visita do deputado federal Paulinho da Força.

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, o Serginho, que também compõe a diretoria dos Químicos de Rio Claro, e Francisco Quintino, presidente do Sindicato, coordenaram o encontro e falaram da importância de escolher candidatos aliados à classe trabalhadora para defender o Brasil e os brasileiros.

Em sua fala, Paulinho destacou de sua pré-campanha, da importância de eleger a chapa Lula e Alckmin, bem como apontou os desafios do movimento sindical na defesa da democracia.

“Somando forças com os Químicos de Rio Claro e reforçando o nosso compromisso com a luta sindical e com os trabalhadores”, disse Paulinho da Força. “Somos a voz e a força da classe trabalhadora em Brasília. Vamos seguir lutando por mais direitos e conquistas. Essa é a nossa missão!”

Também estiveram no encontro diretores e diretoras dos Químicos de Rio Claro, Dr. Aguinaldo Piscopo, pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Fanio, coordenador regional da Força Sindical Piracicaba, Juca, presidente dos Metalúrgicos de Piracicaba, além de lideranças políticas da região, dirigentes sindicais dos Aposentados.

Deixe uma resposta