Químicos de Rio Claro recebem dirigentes da FEQUIMFAR, Força SP e Sindinap

0
594

Nesta manhã, reunião ampliada da diretoria do Sindicato dos Químicos de Rio Claro, que é presidido pelo companheiro Francisco Quintino, recebeu lideranças sindicais da Federação dos Químicos, Força Sindical Estadual SP e Sindicato Nacional dos Aposentados, para um debate sobre os rumos do sindicalismo brasileiro.

“Com informações importantes em relação ao cenário nacional e internacional das relações trabalhistas, devemos refletir e estar em constante reflexão sobre os caminhos a percorrer e superarmos o momento adverso por qual passa o movimento sindical brasileiro”, destacou Quintino.

Na oportunidade, os dirigentes debateram sobre os rumos do movimento sindical e também falaram sobre a participação no Dia do Basta, na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto.

Outro assunto em destaque foi o sistema de aplicativo de celular de benefícios para incentivo da sindicalização.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, o Serginho, que também compõe a diretoria do STI Rio Claro, diz que também foram colocados os desafios para o processo eleitoral de 2018:“Precisamos conscientizar os trabalhadores sobre a importância do voto. É um direito que não podemos abrir mão!”.

Deixe uma resposta