Químicos de Suzano realizam Encontro de Cipeiros e Profissionais do SESMT

0
423

Hoje, foi realizado o Encontro de Cipeiros e Profissionais do SESMT do setor químico de Suzano e Região.

A programação contou com palestras e debates sobre a atual conjuntura de saúde dos trabalhadores (as), transtornos mentais e ambiente de trabalho – o que fazer?, impactos na saúde e segurança do trabalhador com a redução das normas regulamentadoras.

O secretário geral da FEQUIMFAR, Edson Dias Bicalho, participou do encontro e parabenizou o Sindicato dos Químicos de Suzano e Região pela importância da atividade.

O evento contou com cipeiros, técnicos de segurança do trabalho e outros profissionais do SESMT.

Para João Scaboli, diretor do departamento de saúde do trabalhador da FEQUIMFAR, o encontro foi de extrema importância para promover a integração do público, junto à troca de experiências, avançando no debate de ações para melhorias na saúde e segurança no ambiente de trabalho.

Edison A. da Silva, presidente do STI Suzano, destaca que um dos objetivos do evento foi promover a integração dos participantes e a troca de experiências para a construção do papel da CIPA e do SESMT, bem como suas ações na educação ambiental e na redução e eliminação dos agravos à saúde no ambiente de trabalho.”Nosso objetivo é dar continuidade às discussões, para aprimorar e fortalecer nossas ações nesse tema”, disse ele.

Deixe uma resposta