Químicos presentes no Encontro da região centro-oeste da Força Sindical São Paulo

0
219

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região, participou hoje de Encontro de Coordenadores Regionais e Diretores da Força Sindical São Paulo – Regiões Centro Oeste Paulista e Araçatuba. O evento foi realizado em Bauru SP, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas (SINTERC).

Na oportunidade, Bicalho falou sobre conjuntura sindical, econômica e política, destacando os desafios do movimento sindical nas eleições deste ano.

O encontro também teve a presença de lideranças do Sindicato dos Químicos de Marília, representado por Maurílio Pereira Alvim, Químicos de Presidente Prudente, representado pelo presidente Milton Sobral e Cido, diretor, Químicos de Ipaussu, representado por José Carlos e Edmar, e Químicos de Bauru, com a participação de Edson Bicalho e Vanderlei.

Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical Estadual São Paulo e vice-presidente da FEQUIMFAR, destaca que o encontro discutiu a organização e mobilização sindical para as eleições 2022 e também realizou o credenciamento dos Diretores e Coordenadores da Força Sindical das Regionais de Presidente Prudente, Araçatuba, Marília e Bauru.

Deixe uma resposta