Quintino recebe título de comendador em São Paulo

0
1654

Homenagem reconhece, oficial e publicamente, os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade, ética e benevolência de cidadãos que foram indicados pela própria sociedade para recebê-la

Na manhã de hoje, durante cerimônia no auditório da Câmara Municipal de São Paulo, no centro da cidade, Francisco Quintino, que é presidente do STI Rio Claro e do INSPIR (pela Força Sindical), e coordenador do departamento de promoção da igualdade racial da FEQUIMFAR, foi homenageado por suas ações em prol dos trabalhadores, da sociedade, e, especialmente, da população negra brasileira.

O evento foi realizado pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Medalhística, que entregou comendas a cidadãos de diferentes municípios pelos trabalhos desenvolvidos para a sociedade. Na ocasião, a entidade condecorou Francisco Quintino com as insígnias da Comenda da Ordem Nacional do Mérito do Empreendedor “Visconde de Mauá”.

Representando a Federação dos Químicos, estiveram prestigiando o evento, Sergio Luiz Leite, Serginho, e Edson Dias Bicalho, respectivamente, presidente e secretário geral da FEQUIMFAR. Para eles, a homenagem registra o sucesso do trabalho que o companheiro Quintino tem desenvolvido ao longo dos anos, na busca por melhores condições de trabalho e vida para a classe trabalhadora.

A solenidade foi realizada por meio de uma iniciativa do vereador e comendador, Eduardo Tuma.

Deixe uma resposta