Rose Plastic conquista o título do 16º Campeonato de Futsal do STI Sorocaba

0
383

Neste domingo, dia 24 de março, a Rose Plastic confirmou todo o seu favoritismo e consagrou-se campeã do 16º Campeonato de Futsal da Categoria, após golear a Suez por 6×3.

O equipe campeã começou a todo vapor e logo abriu 2×0 no ínicio do jogo, já o time da  Suez não conseguia se entender em quadra e facilitou ainda mais a vida da equipe adversária, que abriu 4×0 ainda no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, a Suez voltou mais organizada e até esboçou uma reação, mas, além de marcar, era preciso parar o ataque da Rose Plastic, coisa que não aconteceu e o jogo terminou 6×3.

Além de conquistar o seu segundo título consecutivo em competições organizadas pelo Sindicato dos Químicos de Sorocaba e Região ( Rose Plastic foi campeã do último Torneio do Trabalhador), a equipe também levou o troféu de artilheiro e de goleiro menos vazado do campeonato.

Com a conquista do título, a equipe da Rose Plastic, além de garantir o troféu do campeonato, também levou a melhor premiação, que é concedida as melhores equipes da competição.

Xurupita 3º colocado

Diante dos resultados e do regulamento da competição, o torneio terminou com a seguinte posição: Rose Plastic – campeã, Suez -vice-campeã, e Xurupita/Fabri – terceiro lugar.

A diretoria do Sindicato parabeniza a todos os participantes, em especial, todos os jogadores da Rose Plastic pelo excelente campeonato.

Fonte e foto: Imprensa do STI Sorocaba.

Deixe uma resposta