Seminário Regional do Projeto Union To Union discute combate ao trabalho precário

0
98

No segundo dia do Seminário Regional do Projeto Union To Union realizado em Osasco, dirigentes sindicais de diversos setores debateram o trabalho precário e as novas relações de trabalho. Além disso, divididos em grupos, os trabalhadores e as trabalhadoras debateram a reestruturação produtiva nas empresas de suas bases, propondo uma agenda de consolidação e continuidade deste trabalho.

O Seminário Regional Sudeste de educação e organização para a negociação coletiva da reestruturação produtiva foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto e faz parte do Projeto de Fortalecimento Sindical na América Latina, com o apoio dos sindicatos suecos que compõem o Union To Union e realizado pela IndustriALL Global Union e IndustriALL-Brasil.

Edson Dias Bicalho, presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, secretário geral da FEQUIMFAR e membro do comitê executivo da IndustriALL, participou do evento que teve o apoio dos sindicatos suecos IF Metall e Unionen e realizado pela IndustriALL Global Union e IndustriALL Brasil.

Fonte e fotos: IndustriALL Brasil.

Deixe uma resposta