Serginho visita sede dos Químicos de São José do Rio Preto

0
287
Eustáquio, diretor do STI SJ do Rio Preto, Danilo, presidente da Força SP, João Pedro, presidente do STI SJ do Rio Preto, Serginho, presidente da FEQUIMFAR, e Ilson, diretor do STI SJ do Rio Preto

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, esteve hoje em visita ao Sindicato dos Químicos de São José do Rio Preto e Região. Acompanhado do presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva, Serginho e Danilo foram recebidos pelo presidente do Sindicato, João Pedro e diretoria.

O grupo discutiu as perspectivas para 2022 e as eleições para presidente da República, governadores(as) dos Estados, senador, deputados federais e estaduais. Para Serginho, o Sindicato tem um papel muito importante no debate eleitoral: “É fundamental que o movimento sindical discuta a pauta trabalhista com os candidatos, fortalecendo a luta dos trabalhadores”.

Outra pauta do encontro foi luta e ações das Centrais pelo auxílio emergencial de R$ 600, importante medida no combate a fome, bem como ações pela saúde do trabalhador e vacina para todos.

Na oportunidade, Serginho foi entrevistado por Sergio Sampaio, do Jornal do Trabalhador. Ele falou sobre as manifestações do “Fora Bolsonaro” que serão realizadas no próximo sábado, 24 de julho, a pauta das Centrais Sindicais inclui direito à vida, acesso à vacinação, combate à fome, por auxílio emergencial de R$ 600 e manutenção da democracia. Serginho também fez um balanço das negociações coletivas e campanhas salariais do primeiro semestre e os desafios das categorias (do setor do etanol, farmacêutico e químicos) para os próximos meses.

Para assistir, acesse.

 

Deixe uma resposta