Serginho visita Sindicato dos Químicos e Etanol de São João do Rio Preto

0
303

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, visitou ontem o Sindicato dos Químicos e Etanol de São José do Rio Preto e Região. Em reunião com os companheiros João Pedro, presidente do Sindicato e Wilson, secretário geral, o grupo fez um balanço das campanhas salariais e das eleições 2022.

“Vencemos as eleições, agora precisamos fortalecer as negociações coletivas e combater a precarização”, disse Serginho. João Pedro, destacou a importância da campanha de sindicalização permanente, organizada pela entidade.

Entrevista ao Jornal do Trabalhador

Em entrevista ao Programa Jornal do Trabalhador, de São José do Rio Preto, Serginho aproveitou para falar sobre as campanhas salariais 2022, bem como um breve relato sobre as eleições desse ano. “Destacamos a importância da vitória da Chapa Lula e Alckmin para presidente e vice-presidente do Brasil. Temos desafios enormes pela frente, como erradicar a fome, fortalecer a democracia, unificar o Brasil e recuperar direitos. Vamos juntos pelo Brasil”.

Deixe uma resposta