Químicos de Itapetininga elegem diretoria

0
464

Nesta semana, foi realizada a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Químicos de Itapetininga e Região. O processo eleitoral foi coordenado pela FEQUIMFAR, na pessoa do secretário geral, Edson Dias Bicalho, e teve o apoio de diversos Sindicatos filiados.

As urnas percorreram as empresas do setor e também estiveram disponíveis na sede do Sindicato, para que todos tivessem a oportunidade de votar.

A Chapa encabeçada pelo atual presidente, Jurandir Pedro de Souza, foi reeleita com 99,31% dos votos.

Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, esteve presente na apuração dos votos: “Em nome do companheiro Jurandir, parabenizo toda a diretoria eleita que tem pela frente os grandes desafios dessa atual conjuntura do país. Seguimos juntos, unidos na luta pela classe trabalhadora, na defesa de direitos e por

Jurandir Pedro de Souza, presidente reeleito do Sindicato e diretor financeiro da FEQUIMFAR, agradeceu a todos pelo empenho durante os dias da eleição e destacou: “estamos vivendo um período bastante conturbado no país, com investidas do governo contra os direitos dos trabalhadores. Fortalecer a luta sindical é de extrema importância neste momento para que possamos avançar”.

Deixe uma resposta