Setor químico recebe homenagem na Assembleia Legislativa de SP

0
828

Na noite de ontem, dia 19 de junho, Sessão Solene na Assembleia Legislativa de SP homenageou trabalhadores das indústrias químicas do Estado de São Paulo, entre eles, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força SP e vice-presidente da FEQUIMFAR, e Levy Gonçalves, diretor da FEQUIMFAR, representando todos os trabalhadores dos Sindicatos filiados.

Por iniciativa do deputado estadual Luíz Fernando Teixeira (PT), o evento teve a finalidade de homenagear os companheiros que há muitos anos vem se destacando pelo seu comprometimento e na luta em prol dos trabalhadores.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, destacou a importância da homenagem, ressaltando conquistas já alcançadas e  bandeiras de lutas que mantêm a luta do movimento sindical, pelos direitos trabalhistas e sociais, em defesa e por mais empregos, pelo desenvolvimento, qualidade de vida e respeito aos direitos da classe trabalhadora que beneficiam toda sociedade.

Danilo, em nome do presidente Serginho, agradeceu a presença de todos e dividiu a homenagem com os companheiros: “sem o apoio dos Sindicatos filiados, Federação e Confederação, nós não seríamos tão fortes e unidos como somos”.

Levy também partilhou da mesma opinião e ressaltou que o feito é graças a todos os trabalhadores do ramo químico, diretores e companheiros da Família Química.

Deixe uma resposta