Sindicato dos Químicos e Etanol de Presidente Prudente realiza primeira assembleia da Campanha Salarial

0
213

O Sindicato dos Químicos e Etanol de Presidente Prudente e Região realizou na manhã desta terça-feira, 19 de março, assembleia com os trabalhadores da usina Salto Botelho Agroernergia S/A, de Lucélia SP.

Conforme a programação, divulgada por meio do Edital de Convocação, esta foi a primeira assembleia da Campanha Salarial e Social 2024-2025 do setor de produção de etanol na base territorial do Sindicato.

Durante a assembleia os trabalhadores aprovaram a pré-pauta de reivindicações da categoria e autorizaram o prosseguimento dos trabalhos do Sindicato, visando a negociação com o setor patronal e demais providências.

Com o intuito de promover uma negociação que reflita as necessidades dos trabalhadores, o Sindicato participou, no dia 12 de março, do Seminário de Negociação Coletiva da categoria realizado pela FEQUIMFAR.

Dirigentes dos Sindicatos filiados de várias regiões do estado estiveram presentes no evento, além de lideranças sindicais da Federação dos Químicos e Etanol dos Estados de Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Imprensa do SINDETANOL.

Deixe uma resposta