Diretoria do STI Itapecerica da Serra é eleita com 99,3% dos votos

0
475

Nesta semana, foi realizado o processo eleitoral no Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de Itapecerica da Serra e Região. Com 99,3% dos votos, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Nivaldo, que estava interinamente na presidência, foi eleita para um mandado de quatro anos.

O companheiro José Roberto, o Beto (in memorian) foi lembrado pelos participantes durante o pleito.

A apuração dos votos contou com a presença de líderes da FEQUIMFAR: o presidente, Sergio Luiz Leite, o secretário geral, Edson Dias Bicalho, e o tesoureiro, Jurandir Pedro Souza.

“Agradecemos os Sindicatos filiados que participaram da eleição e parabenizamos a diretoria pelo resultado das urnas”, disse Edson, que coordenou o processo.

Os trabalhadores disseram SIM ao Sindicato, num momento de muitos ataques aos direitos dos trabalhadores e nas estruturas sindicais. Isso sim é valorizar a entidade sindical, seu trabalho e seus dirigentes! Vamos seguir unidos, cada vez mais, para fortalecer nossa luta!”, destacou Serginho.

O companheiro Nivaldo agradeceu a todos e reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e com a unidade Química liderada pela FEQUIMFAR.

Deixe uma resposta