Diretoria dos Químicos de Guaíra é reeleita com 98,98% dos votos

0
313

Nos dias 12 e 13 de dezembro, foi realizado o processo eleitoral para composição da diretoria do Sindicato dos Químicos e Etanol de Guaíra e Região.

Com 98,98% dos votos válidos, foi eleita a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro e atual presidente Célio Pimenta.
Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, coordenou a eleição com o apoio do advogado Amílcar Albieri Pacheco e lideranças dos Sindicatos dos Químicos de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru.

“Agradecemos a participação dos dirigentes dos Sindicatos filiados neste pleito e parabenizamos a diretoria dos Químicos de Guaíra pelo resultado das urnas”, disse Edson.

A apuração dos votos foi realizada nesta tarde e teve a presença de João Pedro Alves Filho, presidente do Sindicato dos Químicos de São José do Rio Preto, que esteve representando a FEQUIMFAR.

Em nome do presidente reeleito, Célio Pimenta, João Pedro também parabenizou toda a diretoria pela reeleição e destacou a importância da união para avançar em mais conquistas para as categorias representadas.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, destaca todo o trabalho do Sindicato dos Químicos e Etanol de Guaíra e Região e deseja sucesso no novo mandato, somando esforços junto à FEQUIMFAR para enfrentar os desafios de fortalecer as negociações coletivas, as estruturas sindicais e a manutenção e ampliação dos direitos dos trabalhadores.

Deixe uma resposta