FEQUIMFAR prestigia 2º Encontro dos Aposentados do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região

0
197

Lideranças da FEQUIMFAR participaram hoje do 2º Encontro dos Aposentados do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região, evento que reúne sócios aposentados da categoria e convidados para um dia de lazer e convivência, com programação especial voltada à saúde com práticas de yoga e massagem, e diversão com sorteio de brindes.

O evento também faz alusão ao 1º de maio e toda a referência de luta por melhores condições de trabalho e por uma vida digna.

Representando a Federação dos Químicos, estiveram presentes Sergio Luiz Leite, presidente, Edson Dias Bicalho, secretário geral, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro, e Levy Gonçalves, diretor de ação sindical.

“Na oportunidade, fizemos um resgate da história de lutas e conquistas dos Químicos de Suzano e destacamos a importância da valorização das aposentadorias e pensões, fortalecimento do poder de compra dos aposentados, luta por direitos, pela Democracia e mais dignidade e respeito aos aposentados e pensionistas”, disse Serginho, que também é vice-presidente da Força Sindical.

O presidente do Sindicato dos Químicos de Suzano e Região, Cláudio José de Carvalho, agradeceu a presença das lideranças da FEQUIMFAR e falou sobre a importância do evento: “Um espaço de integração! O encontro permite que todos possam trocar ideias e estar mais perto do Sindicato, fortalecendo a luta por direitos”.

Deixe uma resposta