Força Sindical SP realiza plenária regional em Sorocaba

0
85

No dia 7 de junho, a Força Sindical SP realizou plenária com dirigentes sindicais da Regional Sorocaba. O evento aconteceu na sede do Sindivigilância e reuniu lideranças da região de várias categorias.

O presidente da Força São Paulo, Danilo Pereira da Silva, que também é vice-presidente da FEQUIMFAR, destaca que, dentre os assuntos abordados, o grupo falou sobre o fortalecimento das negociações coletivas, revisão da reforma trabalhista e as últimas decisões do STF sobre custeio sindical.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, esteve presente na plenária e falou sobre as agendas da Força Sindical em Brasília junto aos Ministérios, articuladas pelo presidente Miguel Torres, o encontro do dia 12 de junho em São Paulo com a ministra do Planejamento, Simone Tebet, e ainda a manifestação contra as altas taxas de juros prevista para o dia 16 de junho.

O evento também teve a participação de Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR, Carlos Alberto dos Santos, presidente do Sindicato dos Químicos de Sorocaba e coordenador regional da Força SP, Carlos Augusto (Carlão), secretário geral da Força SP, Laura Santos, diretora dos Químicos de Itapetininga e secretaria da mulher da Força SP, Sérgio Ricardo dos Santos, presidente do Sindivigilância, César Augusto de Mello e Amílcar Albieri, assessores jurídicos.

Deixe uma resposta