Lideranças da FEQUIMFAR e CEAG-10 da FIESP discutem cláusulas sociais e novas demandas na Campanha Salarial do setor químico

0
193

Hoje, na sede da Federação dos Químicos em São Paulo, lideranças da FEQUIMFAR e representantes do Grupo CEAG-10 da FIESP estiveram reunidos para abordar as cláusulas sociais e cláusulas novas da Pauta de Reivindicações do setor químico, plástico, fertilizantes, abrasivos, tintas, entre outros, com data-base em 1º de novembro.

Durante a última Campanha Salarial e Social, foi estabelecida a formação de uma Comissão de Negociação, que agora se reúne para discutir e negociar as pautas de reivindicações referentes às cláusulas sociais.

“Recebemos hoje uma primeira análise realizada pelo CEAG-10 sobre nossas reivindicações. Agora, o próximo passo será organizar discussões e negociações temáticas dessas cláusulas. É importante manter esse processo de negociação permanente para garantir avanços para a categoria”, disse Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical.

Deixe uma resposta