Químicos de São João da Boa Vista fazem festa para trabalhadores

0
262

No dia 24 de junho, lideranças do Sindicato dos Químicos e Abrasivos de São João da Boa Vista realizaram uma festa para os trabalhadores da categoria. Cerca de 1.100 pessoas estiveram presentes e puderam desfrutar de um dia de lazer e diversão.

Representando a FEQUIMFAR, estiveram presentes no evento o presidente Sergio Luiz Leite, Serginho, e o secretário geral, Edson Dias Bicalho. “Depois de três anos de pandemia, trabalhadores e familiares se reúnem no aniversário da cidade! Parabéns!”, comemora Serginho.

Também prestigiaram o encontro o presidente da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, e o presidente do Sindicato dos Químicos de Itatiba, Valdeci Marques.

“Agradeço a participação de todos, em especial, os associados e associadas que contribuem com o fortalecimento do Sindicato. A união da categoria junto ao Sindicato garantiu a manutenção de direitos em Convenção Coletiva de Trabalho e Acordos Coletivos mesmo diante de tantas ameaças e da Reforma Trabalhista”, diz Tomé, presidente interino do STI São João da Boa Vista.

“Aproveito esta oportunidade para lembrar que a pandemia ainda não acabou e já são mais de 670 mil mortes até agora. Saudamos, em especial, a memória de dois trabalhadores que eram da nossa categoria e associados do Sindicato e que perderam a vida para a Covid-19”, destaca Tomé.

 

Deixe uma resposta