STF decide a favor da Revisão da Vida Inteira. Confira se você tem direito

0
432

A Revisão da Vida Inteira, tese jurídica desenvolvida pelo Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, que objetivava reparar uma distorção criada pela Previdência de 1999, ao limitar a base de cálculo para as novas aposentadorias, considerando somente as contribuições realizadas a partir de julho de 1994, com a implantação da nova moeda (Real), obteve uma decisão histórica junto ao Supremo Tribunal Federal ao decidir hoje, 25 de fevereiro, por 6 votos a 5, o direito aos beneficiários reverem os valores de suas aposentadorias.

A decisão favorável promoverá Justiça aos milhões de trabalhadores brasileiros que tiveram os valores de seus benefícios achatados, uma vez que suas melhores contribuições se estabeleceram antes de julho de 1994. Para João Inocentini, presidente nacional do Sindnapi, “a legitimidade da revisão da vida inteira representa uma das maiores conquistas quanto aos direitos dos aposentados e pensionistas brasileiros”.

CONFIRA REPORTAGEM na TV Aposentado

SINDNAPI ANALISA E ORIENTA GRATUITAMENTE

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, com mais de 80 subsedes em todo o país, orienta seus associados sobre os direitos da Revisão da Vida Inteira.

Os interessados em obter análise gratuita para verificar se os valores de sua aposentadoria poderão aumentar ou informações sobre a documentação necessária devem procurar a sede mais próxima através de relação, clicando no link: www.sindicatodosaposentados.org.br/sedes

Em São Paulo, a sede nacional se localiza à rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Poupatempo da Sé. O horário de atendimento de todas as sedes no Brasil é de segunda a sexta, das 7h15 às 16h15.

DÚVIDAS? LIGUE GRÁTIS
Em caso de dúvidas, ligue gratuitamente de qualquer ponto do país para o 0800 357 77 77

Fonte: Ricardo Flaitt / Vídeo Anderson Campos

Deixe uma resposta