STI Guarulhos realiza 11º Festival de Futsal

0
1022
11 festival de futsal Dez 2016

Realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, a 11ª edição do Festival de Futsal do STI Guarulhos foi um sucesso

Ao longo dos dois dias foram realizados 25 jogos  com a participação de 50 times formados por trabalhadores das empresas da categoria.

“Mais uma vez o Festival de Futsal promovido pelo Sindicato, consolidou o evento com alegria, estímulo ao esporte e  a integração entre os trabalhadores das empresas participantes e as famílias que acompanharam os jogos”, ressalta Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos.

“As equipes estão de parabéns pelo espírito esportivo e pelo show de bola apresentado ”, disse João Pedro Pereira Neto, diretor do Sindiquímicos e coordenador do Festival do Futsal.

O evento realizado na Quadra Poliesportiva do Sindiquímicos (ao lado da sede) no Macedo contou também com a coordenação  dos funcionários Odiney Marinho e Adriana Carnaes e foi prestigiado por trabalhadores da categoria e diretores.

No sábado, durante os jogos, as equipes homenagearam a equipe da Chapecoense, morta em um acidente aéreo no dia 30 de outubro e algumas posaram com faixa com os dizeres #ForçaChape.

A animação do evento ficou por conta do companheiro Cláudio Vespasiano, o Vespa da CNTQ e o grupo de pagode  Extremo X e o rapper Eooneal Levita.

O Festival contou com o patrocínio do Biga’s Restaurante e apoio dos funcionários da entidade.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

 

Deixe uma resposta