STI Rio Preto entrega brinde do Dia dos Pais

0
584

A diretoria do Sindicato dos Químicos de São José do Rio Preto e Região está finalizando a entrega do brinde do Dia dos Pais e o jornal comemorativo dos 30 anos da entidade. As entregas são feitas aos trabalhadores associados dos setores Químico, Farmacêutico e do Alcool/Etanol. Foram confeccionados mais de 8 mil brindes neste ano. “É um abridor de vinho importado, de ótima qualidade. Os trabalhadores estão gostando muito”, afirmou o Presidente do Sindicato, João Pedro Filho.  Até o dia 4 as entregas serão finalizadas.

No setor Químico serão entregues aproximadamente 3 mil brindes, no Farmacêutico 700 e no setor do Alcool/Etanol, mais de 4 mil.  Na última semana foi entregue ainda mais de 8 mil exemplares do jornal da entidade, que abordou os 30 anos de fundação do Sindalquim. “A ideia é entregar 9 mil exemplares também até o dia 4 de agosto em toda a nossa base.  Muitos trabalhadores desconheciam a história de luta que o Sindicato trava há muitos anos e agora conhecem.  É um Sindicato dos trabalhadores que avançou bastante e tem muito ainda o que avançar”.

João Pedro comentou que em breve levará aos trabalhadores do setor Químico a Pauta de Reivindicações 2018/2019. A data base da categoria química é 1º de novembro.

Fonte: Henrique Fernandes.

Deixe uma resposta