Trabalhadores químicos terão representação no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável

0
114
Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a participar do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável representando os trabalhadores do setor químico e da Força Sindical.
“Participar deste ambiente de diálogo democrático em prol da construção de um Brasil mais justo é uma conquista importante para a Família Química diante da oportunidade de reivindicar e defender direitos e interesses dos setores químicos, plástico, fertilizantes, farmacêuticos, produção de etanol, instrumentos musicais e brinquedos”, diz Serginho.
O Conselho reúne representantes dos trabalhadores, sociedade civil e empresas e tem como objetivo discutir proposta para o crescimento do país.
“Será uma honra estar nesse Conselho a convite do Presidente Lula! Junto com outras lideranças empresariais, artistas, movimentos sociais, pesquisadores, lideranças sindicais, que nesse caso, destaco o presidente da Força Sindical, companheiro Miguel Torres, estaremos dialogando na busca de desenvolvimento sustentável, com geração de empregos dignos, combatendo a fome, miséria, as desigualdades e todo tipo descriminação, propondo políticas públicas sustentáveis e inclusivas! Vamos firmes!”, destaca Serginho.

Deixe uma resposta